Dieta do Carboidrato

Se você procura uma dieta em que você pode comer muito e perder muito peso em pouco tempo, esta é a sua dieta

Se você acredita que na dieta do carboidrato, o consumo do mesmo é livre, está enganado. O objetivo da dieta do carboidrato é justamente o contrário, nela, você deve reduzir o consumo de carboidratos a zero ou quase zero. Por este motivo, não é uma dieta indicada para pessoas que praticam exercícios físicos regularmente pois esta é a maior fonte de energia rápida do corpo.

Como funciona

Você já se imaginou fazendo um regime que fosse eficaz e onde não precisasse cortar alimentos? Esses benefícios você pode encontrar na dieta dos carboidratos. Uma dieta saudável e que funciona de verdade e emagrece mesmo se você mantiver os cuidados e seguir os cardápios à risca. Encontramos carboidratos em quase todos os alimentos que consumimos. Usando-os a seu favor você poderá emagrecer rápido, de maneira fácil e ainda atingirá a boa forma com saúde e corretamente. Vamos aqui conhecer algumas dicas, opções de cardápio diário, bem como saber mais sobre quanto tempo você poderá manter essa dieta e todas as fases do processo. Ela é eficiente porque o nosso organismo precisa de carboidrato para fazer o cetônio funcionar corretamente. Cetônio é uma glândula que temos no cérebro e que repassa algumas informações importante sobre o metabolismo. Existe até dietas com base nessa glândula. Quando deixamos de comer carboidratos, podemos dizer, de certa forma, que deixamos o cetônio com fome. Como ele não tem carboidrato para usar, passará a queimar as gorduras do corpo para manter o metabolismo em ordem.

Como Fazer a Dieta do Carboidrato?

om apenas 2 dias de dieta, você já perde barriga, imagina então após alguns dias ou meses? Podemos disponibilizar mais abaixo, um cardápio passo-a-passo para você seguir, mas saiba que você está livre para consumir alimentos sem carboidratos à vontade. Pode procurar alguma tabela na internet caso não conheça a composição de todos os alimentos.

Dieta do Carboidrato Cardápio Semanal

Uma semana é o ideal para ter bons resultados. Se você precisar de um resultado maior, pode continuar o cardápio por até 15 dias e após esse período, dar um espaçamento de até 1 semana antes de recomeçá-la.
Você mesmo poderá elaborar seu cardápio baseado nos alimentos permitidos para essa dieta.

Quantos Quilos Posso Perder com a Dieta do Carboidrato?

Você pode perder até 7 kg na primeira semana de dieta e dependendo do seu organismo manter essa evolução para os 15 dias indicados.

Benefícios

Seguindo tudo corretamente, o processo é bem tranquilo e você logo perceberá os resultados. Nos primeiros dias, você sentirá muita vontade de comer algum alimento da lista não permitida, isso acontece porque o seu cérebro estará recebendo informações dos cetônios da falta de carboidrato, portanto muito cuidado nesse período. Mas depois do quinto dia, as pessoas que obtiveram sucesso nesta dieta, relatam que a vontade de comer alimentos fora de hora, beliscar e até de doce diminui. Se você tentar esta dieta, não deixe de nos contar como está sendo sua experiência.
Sucesso!